terça-feira, 6 de julho de 2010

O que estou fazendo aqui?

Ainda na linha "esclarecimentos" - acho que nem todos sabem (ou entenderam muito bem) o que estou fazendo na Espanha, então...
Recebi uma bolsa da Fundación Carolina para realizar uma pesquisa sobre turismo social (tema do meu mestrado), durante um mês, em Málaga (sul da Espanha). Trata-se do Programa Movilidad de Profesores e Investigadores Brasil-España (http://gestion.fundacioncarolina.es/candidato/becas/ficha/ficha.asp?Id_Programa=1970).
O link para a Fundación Carolina (de especial interesse para os colegas docentes) é: http://www.fundacioncarolina.es/

Em tempo: preciso agradecer demais aos "responsáveis" por isto: à "comadre" Ana Paula Spolon (que me falou pela primeira vez da bolsa, me incentivou, ajudou e "pressionou" para que eu tentasse), ao Gândara (professor da UFPR, pelo contato com a Universidade de Málaga), aos
becarios Karina Solha, Fábia Trentin e Thiago Allis pelas dicas (eles estiveram por aqui no inverno, pela Fundación) e à Rita, por toda a força e por segurar a barra com o Lucas durante este mês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário