domingo, 11 de julho de 2010

Edição Extraordinária

Sou obrigado a interromper o relato da viagem para registrar a vitória da Espanha na Copa!!!
Abaixo, a foto que está no site do El País (http://www.elpais.com/):


Vi a final da Copa de 1998 sozinho em um quarto de hotel em Roraima - uma das experiências mais deprimentes da minha vida... Então, hoje, fui para um bar torcer pela Espanha (e/ou contra a Holanda).
No começo do jogo, uma briga na rua - sem nenhuma relação com o jogo: era uma briga entre ciganos, acho... rsrs A polícia, que estava próxima vendo o jogo, levou um dos agressores embora.
E, com ou sem os problemas da arbitragem, da violência em campo etc., estar aqui para ver a Espanha é muito legal - pelo menos dá pra imaginar como teria sido se a festa fosse no Brasil...
A seguir, as fotos da comemoração da população (e dos turistas) de Málaga:




Esta parte da festa é na principal avenida comercial do centro de Málaga:



Abaixo, uma curiosidade: o Burger King estava vendendo, durante a Copa, uma
bufanda (não sei como traduzir, mas seria um tipo de echarpe) para quem comprasse um menú (lanche + refrigerante + batatas fritas) e pagasse mais 1,95€. Eu, que já tinha comido no Burger King, não tinha me interessado pela bufanda... Bom, agora tudo mudara... kkk
Como eu precisava comer algo e queria um "suvenir" da vitória da Espanha, resolvi passar no Burger King que fica praticamente ao lado de onde estou hospedado (onde tirei as duas últimas fotos acima) - e eles estavam
dando as bufandas! Resultado: vejam como estava lotado o Burger King!!!


Para saber mais sobre a promoção do Burger King: http://www.burgerking.es/home.htm#promociones (clicar sobre a figura do Manolo el del Bombo)
Para saber mais sobre o Manolo el del Bombo: http://www.manoloeldelbombo.com/
Por fim, vídeos que fiz da comemoração:







Nenhum comentário:

Postar um comentário