quarta-feira, 7 de julho de 2010

El Corte Inglés

Para fazer o "reconhecimento da área" e para comprar as coisas que não trouxe intencionalmente (de banheiro, guloseimas etc.), após o check in saí para descobrir onde era El Corte Inglés - que é perto do hostel!


Trata-se de uma loja de departamentos (parecida com as finadas Mappin e Sears) enorme, onde se acha de tudo, pois há supermercado também.
Achei em outro blog uma descrição interessante da loja (embora a autora descreva uma loja de Madrid: http://minhavidaemmadri.wordpress.com/2010/04/11/desmitificando-o-%E2%80%9Ccorte-ingles%E2%80%9D/
Acho que não sou tão crítico quanto a autora do blog acima, mas admito que, passada a euforia inicial com a variedade, já não tenho mais ido lá, a não ser no supermercado... Meu produto predileto: chocolate Kit Kat!


Não diria que as coisas são caras (pois tudo aqui é caro em qualquer lugar), mas nem tudo vale a pena - com exceção das
rebajas! rsrs
Como mencionei antes, deixei para comprar uma máquina fotográfica aqui. Fui na sexta-feira ao Corte Inglés e achei uma que me interessou por 129,00€; voltei no dia seguinte, depois de comparar com os preços da FNAC e de ver o preço dela no Brasil, e o preço tinha caído para 119,00€ - comprei na hora! rsrs
Blog com postagem sobre a "história do Kit Kat": http://sindromederobgordon.wordpress.com/2009/04/21/microcampanha-para-a-volta-do-kit-kat/

Nenhum comentário:

Postar um comentário